Facebook em busca de novos mercados
Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais
Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais
Nathalie Ursini
17 de fevereiro de 2014 - 8h33
De olho no potencial de outras regiões brasileiras, o Facebook lança uma plataforma de eventos voltada para agências e anunciantes de fora de São Paulo. A primeira edição do Facebook Live acontece nesta quarta-feira 19, em Brasília e terá como foco os setores público e financeiro.
A empresa pretende disponibilizar uma equipe de especialistas em diferentes áreas para ajudar a identificar, por região, o tipo de negócio que pode ser aproveitado e explorado na rede.
As apresentações vão abordar criação de conteúdo, métricas e inovação, além de ter cases brasileiros como exemplo de boas práticas. A próxima rodada acontece no mês de abril no Rio de Janeiro, com foco no mercado de varejo, consumo e telecom.
Compartilhe
Veja também
Record reformula marca do PlayPlus, que muda de nome
Plataforma de streaming do grupo de comunicação adota a marca Record Plus, para ampliar a conexão com o universo da empresa
BBB 25 foi o mais sustentável da história da Globo
Última edição do reality operou com 100% de energia limpa; Relatório ESG 2024 da Globo indica que 99,9% da energia utilizada na empresa já vem de fontes renováveis