Assinar

Heineken revitaliza Beco das Garrafas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken revitaliza Beco das Garrafas

Agência Hands ajuda marca a recriar berço da Bossa Nova, em Copacabana, que receberá programação musical


11 de setembro de 2014 - 4h05

 Na próxima quinta-feira, 18, ressurge um dos principais espaços da Música Popular Brasileira. Um projeto patrocinado pela Heineken, idealizado e executado pela agência Hands, restaurou o chamado Beco das Garrafas, beco na rua Duvivier, em Copacabana, que concentrou entre os anos 1950 e 1960 algumas pequenas boates e night-clubs que testemunharam os primeiros acordes da Bossa Nova.

A iniciativa reergueu os tradicionais bares Bottle’s e Little Club e levará ao espaço apresentações de artistas como Marcos Valle, Camila Pitanga, Tiê, Nouvelle Vague, entre outros cantores contemplados na curadoria de Alexandre Kassin. Já o projeto de Design, que resgata a história do ambiente sem abrir mão da inovação, teve assinatura de Felipe Morozini.

“A nossa intenção é aproximar a marca ainda mais dos cariocas, resgatando uma parte importante da história da cidade que vai deixar um legado cultural para o público que aprecia a Bossa Nova”, afirma Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken. O executivo comenta ainda que a iniciativa faz parte da campanha global “Cities of The World”, no qual a marca incentiva as pessoas a descobrirem o melhor de suas cidades.

Os ingressos para os shows do Beco das Garrafas podem ser adquiridos pelo site do projeto (a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos. Para cada um dos dias serão vendidos 50 ingressos ao público).

Parte da verba adquirida no projeto será destinada para a manutenção e preservação do local e também para manter a programação futura do Beco das Garrafas – o nome remete ao hábito de alguns moradores do local que, insatisfeitos com o barulho, atiravam garrafas nas pessoas.

Serviço:
Heineken Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, 37, Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)
Ingressos à venda pelo site do projeto.

Programação:
18/09: Letuce
19/09: Lucas Arruda
20/09: João Donato e Emanuelle Araújo
25/09: Alberto Continentino Ultraleve 5
26/09: Alice Caymmi
27/09: Marcos Valle e Camila Pitanga
02/10: Tie
03/10: Nouvelle Vague

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede

  • Converse reforça presença da marca na cultura e na música

    Converse reforça presença da marca na cultura e na música

    Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star