Owen Wilson é o novo astro de CCAA
Campanha anual da rede de escolas coloca o ator em uma enrascada no deserto
Campanha anual da rede de escolas coloca o ator em uma enrascada no deserto
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 12h15
O ator de comédias americanas Owen Wilson é o novo astro da campanha 2015 da CCAA. Ele se junta a um time de personalidades que já protagonizaram as ações da escola de rede de idiomas como as atrizes Jessica Alba e Megan Fox; os atores Samuel L. Jackson e Bruce Willis, além do ex-lutador Mike Tyson.
A campanha criada pela NBS se passa no deserto de Mojave, na Califórnia, em que dois jovens brasileiros estão viajando até se depararam com Owen Wilson no porta-malas do carro que dirigem. Desta vez é o ator que está metido em uma confusão e recebe a ajuda dos dois jovens que demonstram auto-confiança e domínio da língua inglesa para livrarem Wilson de uma gangue de chineses. Veja o filme:
A produção é da The Killers, com direção de cena de Claudio Borrelli. A produção de som é da Tesis. Além do filme para TV a ação terá continuidade no digital e anúncios impressos e de mídia out of home. De acordo com André Lima, sócio e vice-presidente de criação e planejamento da NBS, foi criada uma plataforma de conversão de alunos que multiplica a história com conteúdos específicos em vários outros momentos, como o teste de nivelamento e a aula demonstrativa. No canal da marca no YouTube, por exemplo, o usuário pode encontrar brincadeiras de expressões populares no Brasil com o sobrenome do ator como: “Para com Wilson”, "Deixa Dilson”, “Partilson” e "Que que Wilson”.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias