Marcas aproveitam Batman vs Superman
Jeep e 99 Taxis promovem ações relacionadas ao novo filme da Warner Bros. Pictures
Jeep e 99 Taxis promovem ações relacionadas ao novo filme da Warner Bros. Pictures
Meio & Mensagem
16 de março de 2016 - 11h08
Para aproveitar a curiosidade dos fãs em torno do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24, algumas marcas estão utilizando o filme para promover seus produtos e serviços.
A Fiat Chrysler Automobiles e a Warner Bros. Pictures fizeram uma parceria para tornar o Jeep Renegade o carro oficial da polícia de Metropolis, a cidade fictícia do longa-metragem. Para marcar a ação, a montadora fez dois comerciais, adaptados pela Leo Burnett Tailor Made, que destacam os diferenciais do carro, comparando-os com os super-poderes dos heróis.
Os filmes serão exibidos na internet e na TV paga. A campanha do Jeep em torno do longa metragem também terá desdobramentos no ambiente digital e CRM, com execuções da Isobar, Pereira & O’Dell e Sunset. Assista aos comerciais:
Taxistas heróis
O aplicativo 99 Taxis também aproveita o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça para trazer os heróis para mais perto de seus passageiros. A partir desta semana, os clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro que solicitarem um veículo pelo aplicativo poderão encontrar os taxis do Batman e os do Superman, remodelados especialmente para levar as pessoas para o universo do filme.
Também feita em parceria com a Warner Bros. Pictures, a ação pretende conduzir o passageiro para uma verdadeira imersão no longa: os motoristas estarão vestidos de heróis e iPads irão exibir o trailer do filme no interior dos veículos. Por fim, os passageiros que pegarem esses taxis especiais receberão a notícia de que a corrida foi gratuita e ganharão um par de ingressos para assistir ao filme.
Compartilhe
Veja também
Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres
Trabalho que marca estreia da rede de fast food com a agência Baila entra na conversa sobre “quem copiou o hambúrguer de quem”
Dança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
Grey passa a cuidar da marca de cerveja depois de projetos realizados para os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Baila lança seu primeiro trabalho para a rede de fast food