Itaú enfatiza benefícios de compras online
Criada pela DPZ&T, campanha com foco em mobile reforça a segurança e praticidade do cartão virtual do banco
Criada pela DPZ&T, campanha com foco em mobile reforça a segurança e praticidade do cartão virtual do banco
Meio & Mensagem
9 de maio de 2016 - 13h14
Com o conceito “O mundo digital nunca foi tão Itaucard”, o Itaú estreia campanha protagonizada pelo apresentador Luciano Huck, para promover os benefícios do aplicativo do cartão do banco. Criada pela DPZ&T, a ação foi concebida no formato mobile first, modelo adotado pela empresa nos últimos projetos em que, desde a criação até a veiculação, as peças são desenvolvidas primeiramente para plataformas digitais, como Snapchat.
A campanha conta com dois filmes para internet e TV aberta, que trazem histórias reais de clientes para enfatizar a segurança do aplicativo na realização de compras online. A comunicação ainda contempla spots de rádio, anúncios para jornais e revistas e peças para mobile.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria