Assinar

Itaú enfatiza benefícios de compras online

Buscar

Itaú enfatiza benefícios de compras online

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú enfatiza benefícios de compras online

Criada pela DPZ&T, campanha com foco em mobile reforça a segurança e praticidade do cartão virtual do banco


9 de maio de 2016 - 13h14

itaucardCom o conceito “O mundo digital nunca foi tão Itaucard”, o Itaú estreia campanha protagonizada pelo apresentador Luciano Huck, para promover os benefícios do aplicativo do cartão do banco. Criada pela DPZ&T, a ação foi concebida no formato mobile first, modelo adotado pela empresa nos últimos projetos em que, desde a criação até a veiculação, as peças são desenvolvidas primeiramente para plataformas digitais, como Snapchat.

A campanha conta com dois filmes para internet e TV aberta, que trazem histórias reais de clientes para enfatizar a segurança do aplicativo na realização de compras online. A comunicação ainda contempla spots de rádio, anúncios para jornais e revistas e peças para mobile.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria