Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
Criado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCoca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCriado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
A Coca-Cola estreia campanha para apresentar ao público brasileiro sua nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade integra o posicionamento de marca única, anunciado pela companhia em janeiro, com o conceito “Sinta o sabor”. E significa mais um passo na estratégia global da Coca-Cola de oferecer opções mais saudáveis aos consumidores que, cada vez mais, resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.
Marcas de bebidas buscam a boa forma
Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Morre o cineasta David Lynch, aos 78 anos; reveja campanhas
Diretor de filmes como Veludo Azul e Cidade dos Sonhos, e de séries como Twin Peaks, também deixou sua assinatura inconfundível na publicidade
Três brasileiros presidirão júris no Cannes Lions 2025
Keka Morelle, Icaro Doria e Gabriel Schmidt comandarão júris nesta edição do festival; confira todos os nomes anunciados nesta quinta-feira, 16