Mutato fará real time marketing da Coca-Cola
Agência foi escolhida para cuidar da estratégia global da marca durante a Rio 2016
Mutato fará real time marketing da Coca-Cola
BuscarMutato fará real time marketing da Coca-Cola
BuscarAgência foi escolhida para cuidar da estratégia global da marca durante a Rio 2016
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2016 - 14h52
A Mutato foi a agência escolhida para fazer o trabalho global de real time marketing da Coca-Cola durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para o evento, a agência da J. Walter Thompson Company já está montando uma estrutura que, em tempo integral, irá produzir e monitorar o conteúdo da Coca-Cola no ambiente digital.
A Mutato deverá criar conteúdo sobre o evento, tendo como apoio influenciadores digitais de todo o mundo. Além do Brasil, a agência também irá produzir conteúdo para outros mercados.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização
BK cutuca McDonald's em nova campanha; BB cria música no TikTok; e Eudora promove novos produtos da linha Niina Match com foco na Geração Z
Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche
Entre os dias 13 a 15 de janeiro, profissionais que passarem no drive com sua carteira da OAB ganharão o novo BK Taste