Brastemp apresenta nova assinatura da marca
Proposta é modernizar linguagem e conectar empresa com tendências atuais
Proposta é modernizar linguagem e conectar empresa com tendências atuais
Sergio Damasceno Silva
24 de outubro de 2016 - 17h59
A Brastemp acaba de lançar campanha institucional para apresentar a nova assinatura da marca: “Sem dúvida, Brastemp”, desenvolvido pela FCB Brasil. A campanha tem como objetivo mostrar a renovação da linguagem e da proposta de marca. “Nosso desafio é resgatar o legado e superioridade da Brastemp, algo já reconhecido pelos consumidores e, ao mesmo tempo, inovar e conectar a marca com as tendências e necessidades atuais”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America, proprietária da marca Brastemp (e também da Consul).
Para a criação da assinatura, foi realizada uma pesquisa qualitativa focada no público-alvo da marca. Os consumidores avaliaram que “Sem dúvida, Brastemp” é um slogan que respeita o legado da marca, além de trazer modernidade e construir uma mensagem emocional da experiência Brastemp com os produtos. A campanha está no ar com filme na TV e online, em versões de 30 e 60 segundos, ações em mídia exterior (relógios de rua), digital e ativação em aviões. De acordo com Firmiano, atualizar e comunicar a proposta de marca da Brastemp inaugura um novo momento para marca.
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