Eudora quer estimular realizações
Novo posicionamento da marca do Grupo Boticário pretende dar um passo além do empoderamento
Novo posicionamento da marca do Grupo Boticário pretende dar um passo além do empoderamento
Bárbara Sacchitiello
1 de dezembro de 2016 - 15h45
Após sustentar, por anos, o empoderamento feminino como alicerce de sua comunicação, a Eudora decidiu dar um passo adiante e entrar em um novo patamar de conversas com suas consumidoras e representantes a partir deste Natal.
A campanha de final de ano, que começa a ser veiculada nesta quinta-feira, 1º, nas redes sociais, começa a trabalhar um novo conceito, voltado menos ao discurso e convidando mais à ação.
“Passamos o último ano ouvindo diversas mulheres para compreender seus anseios, suas crenças e o que faz sentido para elas. Como falávamos muito sobre o poder das mulheres, isso já acabou se tornado algo intrínseco para a marca. Agora, queremos propor a elas refletirem sobre o que fazer com esse poder. E isso significa realizar, buscar, tomar as rédeas da vida e fazê-la acontecer”, resume Renata Araújo Gomide, gerente de marca e comunicação de Eudora.
Criado pela F.biz, o filme será veiculado nos canais digitais da marca e traz três personalidades que já possuem uma relação com Eudora: a atriz Paolla Oliveira, o ator Bruno Gagliasso e a cantora Claudia Leitte. Na sequência, eles falam sobre diversos episódios de alegria e sucesso da vida, declarando que é possível fazê-los acontecer. Além das celebridades, o filme também mostra depoimentos de representantes da marca “Não trabalhamos com garotos-propaganda, mas sim com personalidades que têm uma relação fiel com a marca e que se identifiquem com os produtos. Os três já realizaram trabalhos com Eudora e representam esse conceito de ação e realização”, conta a porta-voz.
A escolha do canal digital para a campanha natalina é fruto da observação do público consumidor da marca. “As clientes de Eudora são mulheres antenadas, que estão sempre em contato com a marca, compartilhando e comentando a respeito de nosso conteúdo”, explica.
Para 2017, a meta de Eudora é aprofundar o conceito de comunicação, ampliando as questões de realização, independência e atitude nas campanhas. “Seguiremos apoiando o protagonismo das mulheres, estimulando que elas conduzam suas vidas estando sempre atentas à inovação e sofisticação que a marca pode oferecer”, conclui Renata.
https://www.youtube.com/watch?v=-d8KpS8CCyA&feature=youtu.be
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