Maiara e Maraisa no primeiro lugar do YouTube
Campanha da Artplan para Niely ocupa o ranking Ads Leaderboard de março; Honda emplaca três campanhas, duas da Talent e uma da Big Studio
Maiara e Maraisa no primeiro lugar do YouTube
BuscarMaiara e Maraisa no primeiro lugar do YouTube
BuscarCampanha da Artplan para Niely ocupa o ranking Ads Leaderboard de março; Honda emplaca três campanhas, duas da Talent e uma da Big Studio
A estratégia de Niely e Artplan em colocar a dupla sertaneja Maiara e Maraisa como embaixadoras da marca deu certo: o vídeo da campanha protagonizada pelas cantoras é campeã de views segundo o YouTube Leaderboards de março. Outro destaque da última edição da lista é a Honda, que aparece três vezes, com dois comerciais criados pela Talent e um pela Big Studio.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em março:
2. SEMPRE LIVRE® – Anitta #sejoga no Eva em Salvador, da Sunset para Sempre Livre (Mídia: Sunset)
3. Novo Honda WR-V – A vida por outro ângulo, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)
4. Coca-Cola | Zero Açúcar Novo Sabor, da David para Coca-Cola
5. Make B. Modern Asia – O Boticário, da AlmapBBDO para O Boticário (Mídia online: W3Haus/ off-line: AlmapBBDO)
6. Lançamento Samsung Galaxy A 2017, da Cheil Brasil para Samsung (Mídia online: W3Haus/Off-line: Cheil Brasil)
7. Recall Honda – sua segurança em primeiro lugar, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)
8.Renault | Captur | Um dia no museu de arte, da Neogama para Renault (Mídia: Neogama)
https://www.youtube.com/watch?v=p0YUtT-h_Gw
9. Honda WR-V – VR Experience, da Big Studio para Honda (Mídia: Jüssi)
10. TV Vida Real | Mão de Vaca Show, da DPZ&T para Itaú (Mídia: DPZ&T)
https://www.youtube.com/watch?v=XZpdy3gXSt8
1. FIQUE DIVA COM MEGA COLORS | Paródia Maiara e Maraisa, da Artplan para Niely (Mídia: Artplan)
A estratégia de Niely e Artplan em colocar a dupla sertaneja Maiara e Maraisa como embaixadoras da marca deu certo: o vídeo da campanha protagonizada pelas cantoras é campeã de views segundo o YouTube Leaderboards de março. Outro destaque da última edição da lista é a Honda, que aparece três vezes, com dois comerciais criados pela Talent e um pela Big Studio.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em março:
2. SEMPRE LIVRE® – Anitta #sejoga no Eva em Salvador, da Sunset para Sempre Livre (Mídia: Sunset)
3. Novo Honda WR-V – A vida por outro ângulo, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)
4. Coca-Cola | Zero Açúcar Novo Sabor, da David para Coca-Cola
5. Make B. Modern Asia – O Boticário, da AlmapBBDO para O Boticário (Mídia online: W3Haus/ off-line: AlmapBBDO)
6. Lançamento Samsung Galaxy A 2017, da Cheil Brasil para Samsung (Mídia online: W3Haus/Off-line: Cheil Brasil)
7. Recall Honda – sua segurança em primeiro lugar, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)
8.Renault | Captur | Um dia no museu de arte, da Neogama para Renault (Mídia: Neogama)
https://www.youtube.com/watch?v=p0YUtT-h_Gw
9. Honda WR-V – VR Experience, da Big Studio para Honda (Mídia: Jüssi)
10. TV Vida Real | Mão de Vaca Show, da DPZ&T para Itaú (Mídia: DPZ&T)
https://www.youtube.com/watch?v=XZpdy3gXSt8
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva