Storymakers e O Panda Criativo anunciam sociedade
Primeiro projeto da parceria será a sexta edição do Festival Path, conferência de criatividade e inovação que acontece entre os dias 19 e 20 de maio
Storymakers e O Panda Criativo anunciam sociedade
BuscarStorymakers e O Panda Criativo anunciam sociedade
BuscarPrimeiro projeto da parceria será a sexta edição do Festival Path, conferência de criatividade e inovação que acontece entre os dias 19 e 20 de maio
A Storymakers, agência da Holding Clube, e a plataforma de criatividade O Panda Criativo, anunciam sociedade nesta terça-feira, 30. A mudança acontece após a aquisição de parte do Panda Criativo pela Storymakers. O primeiro projeto da parceria será a sexta edição do Festival Path, conferência de criatividade e inovação com shows, exposições, palestras e rodadas de negócio. O festival acontece entre os dias 19 e 20 de maio e deve ser aprimorado com a união das duas empresas.
Juntas, as empresas visam desenvolver serviços complementares para o mercado, com foco em experiências criativas. “Acreditamos que a soma de nossas forças trará uma oferta mais completa de conteúdo e ferramentas ligadas ao universo de inovação, tanto para o mercado quanto para a sociedade”, afirma Fernanda Nave, sócia diretora do O Panda Criativo, empresa idealizadora e organizadora das edições anteriores do Festival Path, em nota.
Além do festival, as agências estão apresentando dois novos produtos para o mercado B2B: o TrendReport, um relatório de tendências voltadas para o mercado brasileiro, e workshops personalizados, com metodologias inovadoras para resolução de problemas diversos. A consultoria e curadoria para eventos, com design de experiência e conteúdo, também está entre as prioridades de investimento do negócio. Iniciativas já realizadas pelo Panda, como o projeto de eventos PlusPlus!, e o portal de conteúdo Átomo, também serão aprimorados. A ideia é realizar eventos mensais no Mirante 9 de Julho.
“A Storymakers, na visão de criar projetos que falem com propriedade sobre assuntos em voga, firma com orgulho essa sociedade, vislumbrando desenvolver ainda mais seu know how em inovação, empreendedorismo, economia criativa e tendências”, acrescentaTatiana Wlasek, sócia-diretora da Storymakers.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo