Philips estreia campanha com o rapper Thaíde
Embaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab
Philips estreia campanha com o rapper Thaíde
BuscarPhilips estreia campanha com o rapper Thaíde
BuscarEmbaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab
Renato Rogenski
22 de abril de 2021 - 6h00
A divisão Philips Áudio e Vídeo lançou nesta semana sua campanha digital para o lançamento das caixas de som bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música. Para promover a novidade, a E-Content Lab, agência do Grupo TPV, criou um vídeo de dois minutos estrelado por Thaíde.
No conteúdo, o rapper explica como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade de São Paulo. A narrativa trata das revoluções tecnológicas e as facilidades trazidas pela nova era, sobretudo nos quesitos festa e música, com estética e trilha permeada pelo hip hop.
“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.
O vídeo da campanha é veiculado nos canais da social media da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano