Naldecon estreia nova fase com ovelhas
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Nathalie Ursini
23 de maio de 2011 - 8h08
Estreia nesta segunda-feira, 23, a nova campanha de Naldecon criada pela Lew’Lara/TBWA. No comercial, as ovelhas comandam a empresa Gripe S.A., responsável por fazer as pessoas ficarem gripadas e deixar o mal estar.
De acordo com Márcio Oliveira, VP de operações da agência, a campanha é como uma continuidade. “As ovelhas entraram como personagem e foram muito bem aceitas, decidimos mantê-las como protagonistas”, explica.
A ideia da campanha é mostrar que o Naldecon é o único medicamento que pode agir contra a essa empresa que “trabalha para você não trabalhar”. Além do filme, a agência criou material para mídia impressa, online e para ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano