Comunicação
Gisele Bündchen dá aula de sedução
Campanha da Hope, criada pela Giovanni+DraftFCB, utiliza do charme da brasileira
Campanha da Hope, criada pela Giovanni+DraftFCB, utiliza do charme da brasileira
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2011 - 4h35
Na primeira campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para a Hope, a top model Gisele Bündchen ensina como dar notícias ruins ao seu parceiro. São três filmes de 15 segundos (assista abaixo), associando o poder da sedução a assinatura: Você é brasileira. Use seu charme.
A Giovanni+DraftFCB conquistou a conta da Hope em março deste ano, quando a própria protagonista Gisele Bündchen indicou a agência ao cliente. A top model conhece bem o trabalho da agência, responsável pelos filmes da Sky que protagoniza. Gisele considerou que a operadora de TV por assinatura via satélite foi um dos anunciantes que melhor usou a sua imagem.
Mãe vem pra cá
Estourei o cartão
Bati o Carro
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau