Assinar

Melhores Agências para Trabalhar abre inscrições

Buscar

Melhores Agências para Trabalhar abre inscrições

Buscar
Publicidade
Comunicação

Melhores Agências para Trabalhar abre inscrições

Participação do funcionário corresponde a 2/3 da pesquisa e o da empresa 1/3


25 de abril de 2011 - 8h39

Foram abertas na semana passada as inscrições para a edição 2011 da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar. Realizada pelo segundo ano, a iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e o Great Place to Work, que desenvolve em diversos países o estudo Melhores Empresas para Trabalhar.

Os resultados serão conhecidos em outubro, durante o Festival Brasileiro de Publicidade promovido pela ABP, no Rio de Janeiro.

No ano passado, a Biruta ficou com o primeiro lugar. Para participar, a agência deve ter, no mínimo, 30 colaboradores e ser credenciada junto à sua entidade de área. Agências de publicidade devem também ser credenciadas pelo Cenp. Em 2010, primeira edição da categoria no Brasil, a pesquisa teve a participação de 90 agências e recebeu formulários de resposta de 8.000 profissionais destas empresas.

A pesquisa conta com o apoio Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) e Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O Meio & Mensagem também apoia a iniciativa como Mídia Oficial.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ao som de Rita Lee, PagBank quer atrair novos clientes

    Ao som de Rita Lee, PagBank quer atrair novos clientes

    Nova campanha destaca o método Tap On como uma solução rápida e fácil para os microempreendedores

  • Ikea diz que móveis da marca duram mais que muitos relacionamentos

    Ikea diz que móveis da marca duram mais que muitos relacionamentos

    Desenvolvida pela agência Uzina, campanha comemora os 20 anos da marca em Portugal, destacando a durabilidade dos produtos