Galeria Melissa recebe 350 mil post-it

Buscar
Publicidade

Comunicação

Galeria Melissa recebe 350 mil post-it

Ação da Casa Darwin coloriu a loja da marca Melissa em São Paulo


20 de julho de 2011 - 4h58

A Casa Darwin foi a responsável por um filme que usa animação para lançar a nova coleção da Melissa intitulada “Power of Love”. A Galeria Melissa recebeu um “banho” de 350 mil folhinhas de post-it cedidos pela 3M e que após o uso, serão reciclados.
A ação teve cinco meses de produção e foi viabilizada por 25 animadores da Coala Filmes, fotografada passo-a-passo.

A Galeria Melissa é um espaço que fica na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e que funciona como loja da marca. Constantemente a marca promove mudanças em sua fachada, sempre privilegiando conteúdos de com arte. Segundo Rodrigo Leão, diretor de criação da Casa Darwin, esse é um dos trabalhos mais importantes da agência nos últimos quatro anos.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais