Guaraná Antarctica ganha nova embalagem
Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca
Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca
Meio & Mensagem
27 de julho de 2011 - 9h35
A Narita Design é a responsável pelas mudanças na embalagem de Guaraná Antarctica que os consumidores já podem ver em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. O novo design busca reforçar ainda mais a brasilidade do refrigerante e energia que o produto tem, desde a sua criação em 1921.
A nova roupagem segue a estratégia da marca de trazer mudanças para seus consumidores e tem o objetivo de permitir que o consumidor identifique com mais facilidade, os atributos da marca. O desenho é inspirado na energia do brasileiro, representado por um jogo de luz atrás da logomarca, além de um verde mais escuro para destacar a marca no ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO ganha dois Global Grand Effies
Cases da agência para Volks e WhatsApp garantem ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, principal troféu da competição
McDonald’s homenageia brasilidade do Cheddar McMelt
Campanha criada pela Galeria celebra a conexão do lanche com os brasileiro e promove o Super Cheddar McMelt Bacon, sanduíche que fará parte do cardápio por tempo limitado