Brahma põe fim ao mistério com Copaço
Assinar

Brahma põe fim ao mistério com Copaço

Buscar

Brahma põe fim ao mistério com Copaço

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma põe fim ao mistério com Copaço

Novo produto permite abertura total da tampa da lata e é originado do casamento do século


2 de setembro de 2011 - 10h39

A Brahma apresenta neste sábado 3, o filme que dará fim ao mistério sobre o casamento do século entre o copo e a lata. Trata-se do “Copaço” a novidade que transforma a lata em um copo por meio da abertura total da tampa. A campanha estreou com um teaser na semana passada em que as pessoas comentavam sobre o que seria essa união. Veja aqui.

De acordo com Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma, a novidade surgiu a partir da demanda do próprio consumidor, em pesquisas da companhia. “O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso”. A Ambev realiza pesquisas mensais com mais de 2.500 pessoas.

Nessa segunda fase a campanha traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento do produto. A ação é composta por filmes e material de ponto de venda.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

    Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

    Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas

  • Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

    Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

    Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional