Só tem Pepsi, Pode To Be?
Novo filme da marca relembra com humor o técnico Joel Santana falando em inglês
Novo filme da marca relembra com humor o técnico Joel Santana falando em inglês
Nathalie Ursini
6 de janeiro de 2012 - 1h44
O novo comercial da Pepsi ainda nem entrou em veiculação, mas já listou no Trend Topic do Twitter no Brasil desta sexta-feira, 06. Isso porque a AlmapBBDO escalou como personagem o técnico Joel Santana e seu jeito único de falar em inglês.
Em um quiosque na praia, chegam duas garotas conversando em inglês quando dois rapazes se perguntam como poderiam conversar com “as gringas”. O atendente do quiosque logo responde: “Só tem aquele tradutor. Pode ser?”, apontando para Santana. O técnico consegue fazer com que as garotas conversem com os rapazes após lançar "xavecos" como “Your dog have a phone?” e “Your father is a pilot? Cause you´re a aeroplane”. (Confira o filme abaixo)
A campanha estreia no próximo sábado em TV aberta e rede nacional. A criação é de Pernil e André Gola, com direção de André Kassú e Marcos Medeiros, e direção geral de criação de Luiz Sanches. A produtora responsável é a Sentimental Filme.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: trilha sonora especial
Hyundai conta com a música Por Você para destacar seus diferenciais, enquanto Jealousy, Jealousy, de Olivia Rodrigo, chama atenção para o excesso de telas em filme da Vivo
Meta cria instalação para mostrar o funcionamento da IA
Realizado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, projeto “Conversa Infinita”, criado pela Droga5, quer reforçar a importância humana na conexão entre máquinas