Coca-Cola Zero mais improvável
Nova ação da marca destaca situações explosivas e positivas
Nova ação da marca destaca situações explosivas e positivas
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2012 - 3h20
A Coca-Cola Zero dá continuidade ao seu conceito “Quanto mais zero, melhor” em filme criada pela Ogilvy & Mather. A nova campanha tem como temática as surpresas positivas na vida de um protagonista. O filme “Atraso” já pode ser visto em TV e cinema e ganhou uma versão estendida de um minuto na internet. A produção é da Ursula Filmes com direção de cena de Lemon e Quinto Cruz.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização
BK cutuca McDonald's em nova campanha; BB cria música no TikTok; e Eudora promove novos produtos da linha Niina Match com foco na Geração Z
Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche
Entre os dias 13 a 15 de janeiro, profissionais que passarem no drive com sua carteira da OAB ganharão o novo BK Taste