O Boticário e Natura lançam novas campanhas
Filmes estrearam durante intervalos do Fantástico neste domingo, 26
Filmes estrearam durante intervalos do Fantástico neste domingo, 26
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2012 - 8h00
Por Mariana Barbosa
As marcas de cosméticos Natura e O Boticário lançaram suas novas campanhas no mesmo dia, 26 de fevereiro, durante os intervalos comerciais do Fantástico, na Rede Globo. Enquanto o filme de O Boticário divulga produtos a serem lançados no próximo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o da Natura fala sobre novidades em sua linha de cuidados para o corpo.
Dando continuidade à campanha já existente, intitulada “A vida é bonita. Mas pode ser linda”, criada pela AlmapBBDO e dirigida por Clovis Mello, O Boticário divulga a série Fashion Collection, inspirada nas capitais mundiais da moda (Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo) e formada pela fragrância Linda Fashion, por esmaltes e itens de maquiagem Make B., desenvolvidos em parceria com o make up artist Fernando Torquatto. “Além de ser uma homenagem às mulheres vibrantes e com atitude, que querem sempre mais, a campanha é um manifesto da transformação do bonito em lindo tendo O Boticário como o agente deste movimento”, afirma Ana Paula Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário.
Criada pela Taterka, a campanha Natura Tododia Amora e Amêndoas apresenta novos produtos, como hidratantes iluminadores e de banho. “A campanha explora o despertar de sensações que a linha Natura Tododia proporciona, valorizando a rotina da mulher”, frisa Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano