Pamonha, coco e Neosaldina
Dois novos filmes bem-humorados sobre as causas de dor de cabeça renovam comunicação de Neosaldina
Dois novos filmes bem-humorados sobre as causas de dor de cabeça renovam comunicação de Neosaldina
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 6h35
Um vendedor de pamonha metido a cantor e uma cidade onde chove coco – gerando, nos dois casos, dor de cabeça aos cidadãos – marcam a nova fase da comunicação de Neosaldina, medicamento da Takeda. Criados pela Santa Clara, os comerciais reforçam a popularidade de que o medicamento goza entre os brasileiros ao retratar casos país afora onde só ele resolve a “dor de cabeça” da população.
Os vídeos, bem-humorados, são parte de uma campanha que pretende mobilizar consumidores pela descontração. Com spots de rádio, mídia exterior e desdobramentos online, a marca abriu espaço num hotsite para que consumidores postem seus comentários de situações que tenham gerado dores de cabeça como as retratadas nos filmes.
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