Assinar

Público escolhe fim de novo comercial da Maggi

Buscar

Público escolhe fim de novo comercial da Maggi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Público escolhe fim de novo comercial da Maggi

Unindo família e futebol, campanha ainda irá sortear ingressos para jogo da Seleção


5 de abril de 2012 - 2h28

A Nestlé lançou no domingo, 4, a nova peça publicitária do Caldo Líquido Maggi, criada pela Publicis. O principal objetivo da marca é fazer com que o consumidor participe ativamente dos rumos da campanha, composta por três etapas.

Na primeira parte, que já está sendo veiculada na TV, o telespectador se depara com uma família reunida preparando um picadinho com o Caldo Maggi Líquido, até que o pai diz: “Para ficar melhor, só se viesse um craque da Seleção Brasileira comer com a gente”. Neste momento, a campainha toca, ele abre a porta e o consumidor é convidado a acessar a fan page da marca no Facebook para saber quem chegou para o almoço.

No endereço eletrônico, são encontradas cinco opções de final para a campanha, cada uma apresentando um tipo de craque. Os internautas devem votar em sua versão favorita para veiculação.

Ainda na página da Maggi, os consumidores podem enviar seus vídeos respondendo à pergunta “O que você faria para comer o picadinho?”. Os dez vídeos mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora, e o vencedor irá ganhar 11 camisas da Seleção Brasileira – uma delas autografada por diversos craques da equipe – e um par de ingressos para assistir a um jogo do do Brasil ainda em 2012. Além disso, a Maggi adaptou especialmente para a campanha seu tradicional ícone, uma luva de cozinha amarela, que agora aparece no formato do ícone curtir do Facebook.

A Nestlé é um dos patrocinadores da Seleção Brasileira de Futebol desde 2010, ação que deve permanecer até a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano