Assinar

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Buscar

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Criação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira


9 de abril de 2012 - 4h36

Estreia nesta semana a campanha que apresenta o novo posicionamento do Banco do Brasil, com o slogan “Para ser bom pra gente, tem que ser bom pra você. Banco do Brasil. Bom para todos”. 

As mensagens divulgam a importância de possuir bons índices de governança, desempenho e lucro, mas também a necessidade de preocupação e cuidado com as pessoas. A instituição financeira aproveita para anunciar a decisão de baixar os juros.

O ator Reynaldo Gianecchini está em dois dos novos filmes. Em um como protagonista e no outro como narrador.

Esta campanha marca também o retorno de Flávio Waiteman à Master, agora como sócio e vice-presidente de criação (leia mais aqui).

Confira os comerciais abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades