Master cria novo conceito para Banco do Brasil
Criação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira
Master cria novo conceito para Banco do Brasil
BuscarMaster cria novo conceito para Banco do Brasil
BuscarCriação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 4h36
Estreia nesta semana a campanha que apresenta o novo posicionamento do Banco do Brasil, com o slogan “Para ser bom pra gente, tem que ser bom pra você. Banco do Brasil. Bom para todos”.
As mensagens divulgam a importância de possuir bons índices de governança, desempenho e lucro, mas também a necessidade de preocupação e cuidado com as pessoas. A instituição financeira aproveita para anunciar a decisão de baixar os juros.
O ator Reynaldo Gianecchini está em dois dos novos filmes. Em um como protagonista e no outro como narrador.
Esta campanha marca também o retorno de Flávio Waiteman à Master, agora como sócio e vice-presidente de criação (leia mais aqui).
Confira os comerciais abaixo:
Compartilhe
Veja também
Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas
Leo Burnett fechará escritório de Detroit após perder General Motors
Mudança ocorre depois que a agência do Publicis Groupe perdeu as contas criativas da Cadillac, Buick e GMC, da General Motors