Assinar

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Buscar

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Criação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira


9 de abril de 2012 - 4h36

Estreia nesta semana a campanha que apresenta o novo posicionamento do Banco do Brasil, com o slogan “Para ser bom pra gente, tem que ser bom pra você. Banco do Brasil. Bom para todos”. 

As mensagens divulgam a importância de possuir bons índices de governança, desempenho e lucro, mas também a necessidade de preocupação e cuidado com as pessoas. A instituição financeira aproveita para anunciar a decisão de baixar os juros.

O ator Reynaldo Gianecchini está em dois dos novos filmes. Em um como protagonista e no outro como narrador.

Esta campanha marca também o retorno de Flávio Waiteman à Master, agora como sócio e vice-presidente de criação (leia mais aqui).

Confira os comerciais abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff

    Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff

    Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas

  • Leo Burnett fechará escritório de Detroit após perder General Motors

    Leo Burnett fechará escritório de Detroit após perder General Motors

    Mudança ocorre depois que a agência do Publicis Groupe perdeu as contas criativas da Cadillac, Buick e GMC, da General Motors