Master cria novo conceito para Banco do Brasil
Criação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira
Master cria novo conceito para Banco do Brasil
BuscarMaster cria novo conceito para Banco do Brasil
BuscarCriação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 4h36
Estreia nesta semana a campanha que apresenta o novo posicionamento do Banco do Brasil, com o slogan “Para ser bom pra gente, tem que ser bom pra você. Banco do Brasil. Bom para todos”.
As mensagens divulgam a importância de possuir bons índices de governança, desempenho e lucro, mas também a necessidade de preocupação e cuidado com as pessoas. A instituição financeira aproveita para anunciar a decisão de baixar os juros.
O ator Reynaldo Gianecchini está em dois dos novos filmes. Em um como protagonista e no outro como narrador.
Esta campanha marca também o retorno de Flávio Waiteman à Master, agora como sócio e vice-presidente de criação (leia mais aqui).
Confira os comerciais abaixo:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades