Criatividade e tecnologia de mãos dadas
Rick Milenthal, Chairman da Engauge, gência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, antecipa um pouco o debate que irá propor no Wave Festival
Rick Milenthal, Chairman da Engauge, gência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, antecipa um pouco o debate que irá propor no Wave Festival
Felipe Turlao
23 de abril de 2012 - 12h13
Reduzir as arestas entre os dois lados do cérebro é um desafio diário para todas as pessoas. O emocional e o racional tentam conviver de maneira pacífica, o que nem sempre acontece. A mesma lógica vale para a publicidade, onde a tecnologia e a criatividade teimam, por vezes, em tomar caminhos separados, inclusive dentro das estruturas das agências. Antecipando um pouco o debate que irá propor no Wave Festival, onde fala na terça-feira, 24, Rick Milenthal, Chairman da Engauge, agência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, conversou com o Meio & Mensagem e explicou por que as diferenças entre os dois lados são muito menores do que se imagina. Ele fez ainda dois alertas. O primeiro é que as agências que não diminuírem as diferenças entre criatividade e tecnologia podem não resistir ao tempo. O segundo é direcionado ao Facebook: se a rede não melhorar suas métricas poderá perder espaço para os concorrentes.
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