Budweiser apresenta clipe com Will.I.am
Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor
Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 9h44
A parceria entre a Budweiser e o músico Will.I.am rendeu o seu primeiro fruto, um clipe com música e trilha sonora personalizada pelo músico. A canção “Great Times”, faz referência ao já aclamado slogan da marca “Great Times are Coming”. As cenas mostram as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e alguns de seus principais cartões postais. Além do lançamento do clipe, a agência Africa criou um anúncio diferenciado em vinil que pode ser tocado em qualquer toca-discos, além de peças impressas.
Um dos motivos da escolha de Will.I.Am como embaixador da marca no Brasil, é o fato de que o músico é apaixonado pelo país e já deixou explícito esse sentimento. A previsão é que ele venha novamente ao Brasil no segundo semestre do ano para fazer uma série de ativações junto a marca Budweiser que incluem uma apresentação do artista. De acordo com Manuel Rangel, gerente de marketing da Budweiser, a música deu vida para esta linguagem positiva da marca, “Conseguimos unir duas forças com esta parceria”, avalia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo