Fiat se diferencia do invisível
Nova campanha do Bravo destaca-o como o carro que diz tudo
Nova campanha do Bravo destaca-o como o carro que diz tudo
Meio & Mensagem
16 de maio de 2012 - 10h54
A Fiat lançou uma campanha para destacar as características do seu modelo Bravo, que combina muito bem com o estilo masculino. Para destacar os features e tecnologia do automóvel, a Agência Fiat (união Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick) criou uma ação com a assinatura "Fiat Bravo. Você com tudo.", para lembrar que quem conduz o veículo, não vai passar despercebido.
O comercial mostra um homem que vai se tornando transparente, a medida que vai passando o dia. Tudo porque ele comprou um carro que não diz “nada”. Ao correr até uma concessionária Fiat e entrar no Bravo, ele volta a sua forma normal. A campanha é constituída por filme em TV aberta, spots nas rádios e ações online.
Com redação de Mario Cintra, a direção de arte é de Marcelo Rizerio. A produção é da Hungry Man com direção de cena de Carlão Busato. A produção de som é da A9 Áudio.
Compartilhe
Veja também
Direitos autorais: empresas de IA pressionam marcas para acessar conteúdo
Empresas como Google, OpenAI, Meta e Microsoft querem treinar seus modelos de IA muitas vezes com a propriedade intelectual de anunciantes, criando um dilema no mercado
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon