Neymar bom de pé e de carro
Tenys Pé Baruel aposta no jogador para convencer as pessoas a utilizarem desodorante para os pés de forma preventiva
Tenys Pé Baruel aposta no jogador para convencer as pessoas a utilizarem desodorante para os pés de forma preventiva
Felipe Turlao
13 de junho de 2012 - 9h00
Com o auxílio do jogador Neymar, a Tenys Pé Baruel quer que as pessoas passem a utilizar desodorante para os pés de forma preventiva, e não mais para remediar o chulé.
Com participação em 8% dos lares brasileiros, a empresa quer dobrar o percentual nos próximos três anos e conta com o futebol como parte central de sua comunicação, que estreia uma campanha estrelada pelo craque da Seleção Brasileira e do Santos.
Neymar surge na tela para divulgar uma promoção elaborada pela New Style na qual o vencedor ganhará o Touareg de propriedade do jogador. “Decidimos adotar o esporte como plataforma de nossa comunicação porque há pertinência do produto”, afirma Daniel Tiraboschi, diretor comercial e de marketing do anunciante, que patrocina o jogador e é produto oficial da Seleção, além de patrocinar pontualmente alguns clubes.
A agência por trás da campanha é a Loducca, que estreia no atendimento, em substituição à Z+.
Compartilhe
Veja também
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível