Caixa veicula campanha para Olimpíada
Peças multiplataformas foram criadas pela BorghiErh/Lowe
Peças multiplataformas foram criadas pela BorghiErh/Lowe
Meio & Mensagem
18 de julho de 2012 - 2h53
A Caixa divulgou sua campanha institucional para os Jogos Olímpicos de Londres, que iniciam no final de julho. Com criação da BorguiErh/Lowe, as peças têm o objetivo de levar ao público informações sobre o relacionamento da empresa com o esporte brasileiro.
A campanha será composta por filmes para a TV, anúncios para jornais e revistas, banners para a internet e ações em redes sociais. As peças terão duas versões: uma mostrando atletas em exercício de suas respectivas categorias esportivas e outra com o ponto de vista do torcedor, incentivando o brasileiro a torcer pelo país durante a competição.
Para complementar sua comunicação para a Olimpíada, foi criado pela Fischer&Friends um aplicativo para mobile. Desenvolvido pela Fingertips, a ferramenta traz conteúdos sobre a história da competição e seus atletas, e atualizações em tempo real sobre as notícias e quadro de medalhas. Há ainda uma área destinada para apresentação institucional da empresa e se seus projetos esportivos.
Atualmente, a Caixa patrocina 28 modalidades esportivas e 175 atletas de forma direta. A empresa ainda mantém 23 centros de treinamentos e investe, por ano, cerca de R$70 milhões em esportes.
Além da BorguiErh/Lowe e da Fischer & Friends, a agência Nova/SB também atende o banco.
Compartilhe
Veja também
Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios
Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas
Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank
Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado