Assinar

Fiat inspira consumidores a curtirem a vida

Buscar

Fiat inspira consumidores a curtirem a vida

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat inspira consumidores a curtirem a vida

Com novo Fiat Adventure 2013 a montadora espera que as pessoas busquem nova rotina


19 de julho de 2012 - 12h04

A Agência Fiat (Leo Burnett Tailor Made + AgênciaClick) acaba de criar mais uma campanha para o anunciante, desta vez chamando a atenção para a Fiat Adventure 2013 e para as mudanças do interior e do exterior da nova linha.

A ação bem humorada é composta pelo filme “Siri”, além de anúncios de mídia impressa e online. A campanha destaca que algumas pessoas chegam a determinados momentos em suas vidas que querem largar tudo, e para isso acontecer é preciso estar preparado. Para despertar a curiosidade dos telespectadores no domingo, 15, a Fiat veiculou um teaser. As cenas ressaltavam que o domingo estava chegando ao fim e as pessoas haviam pedido a chance de aproveitar o fim de semana.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra

  • Campanhas da Semana: histórias de terror

    Campanhas da Semana: histórias de terror

    Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida