Felipe Turlao
13 de agosto de 2012 - 8h38
A BETC atraiu as atenções no Festival de Cannes deste ano por causa do comercial “The Bear”, para Canal+, que mostrava um tapete de urso que ganhou vida e passou a dirigir filmes. A ideia pitoresca, vencedora de Grand Prix em FilmCraft Lions e de Ouro em Film Lions, surgiu de um processo criativo fortemente amparado nas raízes latinas da agência francesa.
É justamente este DNA que Remi Babinet, fundador da empresa, acredita que pode fazer a diferença quando a agência vier para o Brasil, já que ele pretende posicionar a BETC como uma alternativa a micro redes anglo-saxãs como Wieden+Kennedy e BBH – o escritório deverá ser aberto em São Paulo em 2013, estabelecendo uma micro rede global presente também em Paris e Londres, onde já existem operações, além de Mumbai e Xangai.
Conheça um pouco mais sobre o que pensa o homem que, além do tapete de urso, dirigiu a criação dos bebês patinadores do famoso comercial viral de Evian.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da Semana: trilha sonora especial
Hyundai conta com a música Por Você para destacar seus diferenciais, enquanto Jealousy, Jealousy, de Olivia Rodrigo, chama atenção para o excesso de telas em filme da Vivo
-
Meta cria instalação para mostrar o funcionamento da IA
Realizado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, projeto “Conversa Infinita”, criado pela Droga5, quer reforçar a importância humana na conexão entre máquinas
-
-
-