Assinar

BETC: alternativa às redes anglo-saxãs

Buscar

BETC: alternativa às redes anglo-saxãs

Buscar
Publicidade
Comunicação

BETC: alternativa às redes anglo-saxãs


13 de agosto de 2012 - 8h38

 A BETC atraiu as atenções no Festival de Cannes deste ano por causa do comercial “The Bear”, para Canal+, que mostrava um tapete de urso que ganhou vida e passou a dirigir filmes. A ideia pitoresca, vencedora de Grand Prix em FilmCraft Lions e de Ouro em Film Lions, surgiu de um processo criativo fortemente amparado nas raízes latinas da agência francesa.

É justamente este DNA que Remi Babinet, fundador da empresa, acredita que pode fazer a diferença quando a agência vier para o Brasil, já que ele pretende posicionar a BETC como uma alternativa a micro redes anglo-saxãs como Wieden+Kennedy e BBH – o escritório deverá ser aberto em São Paulo em 2013, estabelecendo uma micro rede global presente também em Paris e Londres, onde já existem operações, além de Mumbai e Xangai.

Conheça um pouco mais sobre o que pensa o homem que, além do tapete de urso, dirigiu a criação dos bebês patinadores do famoso comercial viral de Evian.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros