Assinar

Ze Macfarland assume Tomorrow?s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ze Macfarland assume Tomorrow?s

Premiação global que exalta ?novos paradigmas da comunicação? terá cerimônia de entrega em São Paulo, em novembro


13 de agosto de 2012 - 8h03

 O publicitário brasileiro Ze Macfarland é o novo diretor responsável pelo prêmio Tomorrow Awards, premiação recém-incorporada ao Art Directors Club de Nova York (ADC) que tem como missão premiar cases inovadores ao redor do mundo.

“Se Cannes é voltado para criatividade e o Effie para resultado, nós buscamos quem está criando os novos paradigmas da comunicação: quais os componentes que vão mudar a forma como a indústria está construindo marcas”, explica Macfarland, escolhido por manter um bom relacionamento com o mercado em âmbito global.

Sua empresa, a Good People Share, é um hub de conhecimento que realiza eventos sobre tendências em comunicação com profissionais de todo o mundo. Foi por meio dela, aliás, que Macfarland estreitou laços com Ignacio Oreamuno, criador do prêmio, e Benjamin Palmer, CEO e cofundador do ADC. Antes de criar sua empresa, Macfarland era diretor de inovação e novas mídias da Talent.

Realizado duas vezes por ano (no verão e no inverno), o Tomorrow’s premia cinco cases por edição, sem categorizá-los. A escolha se dá por um júri virtual composto por 400 profissionais de agências espalhadas pelo mundo, que chegam a uma shortlist com 25 inscritos.

Eles, então, são julgados por seis profissionais (os Monster Judges). Nesta edição, os jurados serão liderados por Robert Wong, chefe do Google Creative Labs. A cerimônia de entrega, itinerante, está marcada para 19 de novembro, será realizada em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano