Assinar

Filme de varejo da Ford ressalta inovação

Buscar

Filme de varejo da Ford ressalta inovação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Filme de varejo da Ford ressalta inovação

Peça da JWT adota edição ágil mostrar diferenciais de veículos em anúncio de varejo para os modelos Edge, Focus e Fusion


15 de agosto de 2012 - 3h20

O novo comercial de varejo da JWT para a Ford (assista abaixo) tem uma edição rápida aliada a uma locução que ressalta as inovações propostas pelos engenheiros da companhia. Para tanto, traça um paralelo entre a rotina dos consumidores de três carros (Edge, Focus e Fusion) e a de um engenheiro da Ford.

Os três diferenciais ressaltados são o sistema de acionamento de motor por um botão (sem uso de chave); o Power Liftgate, mecanismo que abre e fecha o porta-malas automaticamente; Blis, um sensor que compensa os pontos cegos dos retrovisores; e Sync Media System, sistema multimídia com acesso a GPS e serviço de som, entre outros. Após exibi-las, o locutor afirma que “Para a Ford, só é inovação quando você pode ter”.

Criação de Fábio Brandão, com direção de Ricardo John e Roberto Fernandez. O filme é da Sentimental Filme, com direção da dupla Dois e de Vellas. A finalização é da Clan VFX e da Sentimental.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva