Novo Sandero canta Deep Purple no banho
Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault
Campanha criada pela Neogama/BBH apresenta nova linha de série da Renault
Nathalie Ursini
17 de agosto de 2012 - 7h27
Comercial que estreia nesta sexta-feira 17 durante o intervalo da novela Avenida Brasil, na Rede Globo, apresenta ao mercado a nova linha de série da Renault, o Sandero GT Line. O carro, que já havia sido comercializado como edição especial, chega ao mercado como o “mais irado da família”.
Mantendo a linguagem jovem da comunicação, a campanha da Neogama/BBH traz o carro andando pelas ruas de São Paulo e cantando Smoke on the Water, rock clássico do Deep Purple. O próprio carro sugere ao seu dono uma parada em uma lava rápido, onde ele continua embalado pela música.
A criação é de Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins, com direção de Alexandre Gama e Márcio Ribas. Além do filme, a campanha conta também com anúncios para revistas.
Compartilhe
Veja também
Direitos autorais: empresas de IA pressionam marcas para acessar conteúdo
Empresas como Google, OpenAI, Meta e Microsoft querem treinar seus modelos de IA muitas vezes com a propriedade intelectual de anunciantes, criando um dilema no mercado
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon