Cacau Show estreia filme de 37 segundos
Marca é a primeira a testar o novo modelo proposto pelo SBT; campanha é assinada pela DM9DDB
Marca é a primeira a testar o novo modelo proposto pelo SBT; campanha é assinada pela DM9DDB
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2012 - 9h31
A rede de chocolates finos Cacau Show é o primeiro anunciante a experimentar o novo modelo de comercial de 37 segundos, proposto pela SBT. No feriado de 7 de setembro, foi ao ar o primeiro filme da marca, um pouco mais extenso do que os tradicionais comerciais de 30 segundos.
O objetivo da emissora é inovar no oferecimento de diferentes formatos de anúncio, dando ao anunciante a chance de permanecer no ar por mais tempo. De acordo com o diretor comercial e de marketing do SBT, Glen Valente, os sete segundos são muito proveitosos para passar uma mensagem de maneira mais clara e até para ampliar o número de produtos ofertados (no caso de redes varejistas, por exemplo).
Para divulgar o modelo, a emissora está propondo uma negociação na qual, para fazer um comercial de 37 segundos, o anunciante paga o equivalente a um de 33 segundos.
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