Vegetais se transformam em animais da fazenda
Em ritmo country, campanha de empresa alimentícia dos EUA quer mostrar é possível ser feliz sem carne
Vegetais se transformam em animais da fazenda
BuscarVegetais se transformam em animais da fazenda
BuscarEm ritmo country, campanha de empresa alimentícia dos EUA quer mostrar é possível ser feliz sem carne
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2012 - 8h25
Uma ação criada pela Venables Bell & Partners, de San Francisco, usa elementos lúdicos para mostrar que os produtos de seu cliente, a empresa alimentícia Lightlife, são saudáveis. A linha de produtos da empresa não tem carnes e esse fato é relatado como positivo pelo comercial.
A maneira encontrada pela agência para divulgar isso foi um comercial que mostra animais de uma fazenda. Mas com uma pequena diferença: eles são feitos de vegetais. Ao fundo, o clássico country “Old MacDonald had a Farm”.
O vídeo ultrapassou a barreira de 1,5 milhão de views no YouTube. Ele traz alguns elementos presentes no sucesso “Back to the Start”, da CAA para Chipotle, que também mostrava animais para ressaltar um conceito “do bem”, no caso, o processo de produção.
Compartilhe
Veja também
Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro
Agência do Publicis Groupe vence processo de concorrência e se torna agência da marca do grupo Casas Bahia
Os temas que pautaram os assuntos e trabalhos da indústria em 2024
Humanização da inteligência artificial, queda nas pautas de diversidade e inclusão e urgências climáticas estão entre os tópicos destacados