Assinar

Y&R lança 1ª campanha de Honda Motos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Y&R lança 1ª campanha de Honda Motos

Ação de varejo inverte a ordem e começa pela exibição dos preços para, então, contar uma história


1 de novembro de 2012 - 8h45

 A ordem natural de um comercial de varejo é invertida pelo novo filme de Honda Motos. O recurso utilizado pela Y&R, que conquistou a conta no começo de junho, foi apresentar as promoções logo no começo das peças. Na sequência, elas passam a mostrar as reações divertidas de pessoas que ficam perplexas com os preços.

Uma das situações exibe um casal impressionado com a notícia de tal forma que a jovem nem percebe que, além de pintar uma cadeira, também está cobrindo com a tinta a roupa do marido. A criação foi de Lucas Casão, que vira ator em um dos três filmes da série (o terceiro dentro os listados abaixo), e Guilherme Rácz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Teste Migração

    Teste Migração

  • Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho

    Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho

    Após estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças