Assinar

Orelhão mágico recria fantasia do Natal

Buscar

Orelhão mágico recria fantasia do Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Orelhão mágico recria fantasia do Natal

Criada pela NBS, ação da Oi no Rio de Janeiro coloca o Papai Noel do outro lado da linha e resgata a magia do Natal


13 de dezembro de 2012 - 12h00

Uma ação especial da campanha de Natal da Oi surpreendeu crianças moradoras de comunidades próximas a Oi Futuro, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Criada pela NBS, a ação contava com um orelhão mágico estilizado com a marca Oi que convidava as crianças a ligar para o Papai Noel. Do outro lado da linha dois atores do Retiro dos Artistas conversavam com as crianças para reviver a magia do Natal. Ao final da ligação, o bom velhinho pedia que a criança apertasse a tecla estrela do orelhão. Uma projeção mapeada começava em frente ao prédio da Oi até formar a árvore de natal.

A ação foi filmada de longe para captar a reação espontânea das pessoas. O resultado pode ser conferido em um filme emocionante (assista abaixo), veiculado nas redes sociais. O vídeo termina com o conceito: "Nesse ano, a Oi quer que todo mundo volte a acreditar na magia do Natal" e convida o usuário a ligar para o Papai Noel pelo telefone (21) 2243-2012. Todo valor arrecadado com o custo dos telefonemas será revertido ao Retiro dos Artistas e ao Coral Associação Harmonicanto e Cidadania da Comunidade Cantagalo.

wraps

Criação de Moacyr Netto, Vinicius Cunha, André Jardim, Bruno Pinaud, Ricardo Weistman e Marcos Hosken, com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto. Produção da Dinamo Filmes, com direção de Dan Gifford. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros