Ônibus quer casas mais coloridas
Ação da Sherwin-Williams pretende fazer as pessoas esquecerem um pouco o branco e compreenderem o uso de cores nos ambientes
Ação da Sherwin-Williams pretende fazer as pessoas esquecerem um pouco o branco e compreenderem o uso de cores nos ambientes
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2012 - 9h11
A Sherwin-Williams abre ao público a partir do próximo ano o Color Experience Bus, um ônibus que foi transformado para divulgar as cores que serão tendências para 2013. O objetivo é incentivar o uso das cores nos ambientes, já que os brancos e outros tons mais clássicos ainda são preferências na escolha dos brasileiros.
O Color Experience Bus possui dois ambientes que possibilitam ao visitante visualizar a transformação dos espaços por meio da mudança das cores. “Você pode pensar que nunca usaria determinada cor na parede de sua casa, mas ao visualizar o ambiente com aquela cor, pode mudar de ideia”, explica David Ivy Jr, diretor de marketing da Sherwin-Williams.
O ônibus circulará entre pontos de vendas das tintas Sherwin-Williams, inicialmente na Grande São Paulo. Por meio do ônibus, a Sherwin-Williams também divulgará ao consumidor sua nova cartela de tendências de cores para 2013. Com o tema ‘Os opostos se atraem’, a cartela reflete “a dualidade do mundo atual”, conforme descrição da empresa.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria