Assinar

Assalto real vira campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Assalto real vira campanha

Reserva usa imagens de sua câmera de segurança para informar sobre liquidação


21 de janeiro de 2013 - 3h04

A grife de roupas masculinas Reserva resolveu transformar uma situação desagradável ocorrida em uma das lojas da marca, em uma campanha para apresentar sua liquidação. Trata-se de um filme que mostra um roubo real que aconteceu em uma das filiais, em São Paulo, registrado pelas câmeras se segurança do estabelecimento. As cenas mostram com nitidez os assaltantes quebrando o vidro do local e invadindo o espaço, levando consigo diversas peças de roupas. Veja: 

wraps

Segundo a Reserva informou, a quadrilha levou de R$ 40 mil em mercadorias, em menos de um minuto. A marca viu então uma oportunidade para lançar a sua liquidação de verão usando o mesmo vídeo produzido pelas câmeras de segurança, porém complementado com frases convidando os consumidores a aproveitar a liquidação. De acordo com Rony Meisler, fundador da Reserva, o filme foi batizado de "Limonada" em uma clara referência ao chavão: "Do limão, faça uma limonada".  

Publicidade

Compartilhe

Veja também