Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco
Duo de música eletrônica ativa seu novo disco com ação na Fórmula 1
Duo de música eletrônica ativa seu novo disco com ação na Fórmula 1
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 9h07
Depois de oito anos sem lançar novos CDs, o Daft Punk encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção dos fãs e ativar a chegada de Random Access Memories às lojas.
Neste domingo, 26, o duo luso-francês de música eletrônica patrocinará a equipe de Fórmula 1 Lotus durante o GP de Mônaco. Os carros dos pilotos Kimi Raikkonen e Romain Grosjean foram customizados e estamparão a mesma arte divulgada na capa do disco.
Para divulgar o patrocínio, que é originalmente concebido pela Columbia Records, gravadora do Daft Punk e parceira da Lotus na temporada 2013, a escuderia publicou em seu canal no YouTube uma série de teasers. Os vídeos também foram compartilhados no Facebook e Twitter da equipe, juntamente a postagens com a hashtag #GetLucky, nome da nova música de trabalho dos músicos.
A expectativa é grande para saber se Raikkonen e Grosjean vão usar capacetes estilizados durante a corrida, a marca registrada da dupla musical. É esperar para ver.
Confira um dos teasers
Não é a primeira vez que o Daft Punk aparece em campanhas publicitárias. No passado, o português Guy-Manuel de Homem-Christo e o francês Thomas Bangalter já estrelaram filmes e ações para GAP, Adidas e Sony Ericsson.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano