Assinar

Volvo lembra corrida polêmica de Barrichello

Buscar

Volvo lembra corrida polêmica de Barrichello

Buscar
Publicidade
Comunicação

Volvo lembra corrida polêmica de Barrichello

Filme criado pela Ogilvy retoma GP da Áustria de 2002


23 de julho de 2013 - 9h14

A Volvo Cars estreia esta semana novo filme para internet, que apresenta o modelo Volvo V40. Criado pela Ogilvy e produzido pela Zeppelin, o comercial é protagonizado por Rubens Barrichello. O enredo retoma o GP da Áustria de 2002, no qual o piloto brasileiro deixou o colega da Ferrari, Michael Schumacher, passar na sua frente.

A corrida também ficou conhecida pela narração de Cléber Machado, da TV Globo. Na ocasião, o narrador se empolgou com a possibilidade de o brasileiro vencer e soltou a frase que marcou o episódio: “Hoje não, hoje não… Hoje sim!” O novo filme da fabricante sueca tem o objetivo de resolver o mal entendido, que foi causado por um alemão. A marca aproveita a história para desafiar suas concorrentes no país de Schumacher.

Este é o primeiro contrato de Barrichello intermediado pela 9ine, agência responsável pela imagem do piloto desde março deste ano.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?