Filme da Volkswagen se inspira em A Ha
Comercial criado pela Deutsch L.A. utiliza as mesmas técnicas do clipe de ?Take On Me?
Comercial criado pela Deutsch L.A. utiliza as mesmas técnicas do clipe de ?Take On Me?
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2013 - 8h04
Lançado em 1985, o clipe da música “Take On Me”, do A-Ha, ganhou o público e, na época, levou seis prêmios no Video Music Awards da MTV norte-americana. Mais de 20 anos depois, o filme serviu de inspiração para a Volkswagen e a agência Deutsch L.A.
O novo filme da montadora segue as mesmas técnicas do clipe: sequências animadas, live action e stills. E assim como o original, foi filmado com atores e carros reais e animado posteriormente. A trilha sonora, como não poderia deixar de ser, é a famosa música do grupo norueguês.
Chamado de “Feeling Carefree”, o filme foi dirigido por David Shane. Assista:
Assista ao clipe original:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano