Gillette faz homenagem a Ayrton Senna
Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto
Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 12h39
A Gillette, marca da P&G, lançou uma campanha para homenagear os 20 anos do legado de Ayrton Senna. Criado pela Africa, o filme relembra o talento do piloto para corridas na chuva. Garotos que levam o nome de Senna e o seu sobrinho, Bruno Senna – patrocinado pela empresa desde 2011 – também participam da campanha.
A ação faz parte de uma parceria da P&G com o Instituto Ayrton Senna, que também inclui uma coleção limitada de produtos da Gillette e da Head & Shoulders com embalagens inspiradas no capacete de Senna. Parte da renda obtida com a venda será revertida para a instituição.
O filme foi produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia. Assista:
Em continuidade às homenagens, a Africa lançou o segundo vídeo da campanha. O filme apresenta os protagonistas que receberam o nome de Ayrton Senna de seus pais e suas histórias.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano