Assinar

GPA pede prazo maior às agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

GPA pede prazo maior às agências

Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana


1 de novembro de 2013 - 3h52

 O Grupo Pão de Açúcar informou às agências participantes de sua concorrência que precisará de pelo menos mais uma semana para divulgar a vencedora do processo.

Segundo o anunciante, ainda está sendo definido o modelo que será adotado para a relação, com base nas propostas apresentadas e no direcionamento estratégico da companhia.

Além disso, a empresa garante que todas seguem vivas no processo, ou seja, Africa, Havas, Lew’Lara\TBWA, Publicis e Y&R.

Leia mais:

Via Varejo e GPA: negócio casado?

Três agências desistem da concorrência do GPA

AdAge repercute concorrência do GPA

Uma aquisição travestida de concorrência

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu