Instagram compartilha um anúncio por dia
GE, Lexus, Levi's e Ben & Jerry são alguns dos novos anunciantes do aplicativo. Marcas brasileiras ainda não aderiram à novidade
GE, Lexus, Levi's e Ben & Jerry são alguns dos novos anunciantes do aplicativo. Marcas brasileiras ainda não aderiram à novidade
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2013 - 4h04
Do ProXXIma
A publicidade no Instagram passou rapidamente de uma novidade para um fluxo diário de novos anúncios. A plataforma já registra uma ação publicitária por dia, e essa interação via rede social está rendendo às marcas um tsunami de "likes", assim como uma boa dose de comentários e interações dos usuários.
General Electric, Levi’s, Lexus e Ben & Jerry são algumas das empresas que já anunciaram na plataforma, e à primeira vista os resultados são bons . Alguns dos anúncios pertencentes ao gênero de moda têm recebido centenas de milhares de gostos e um fluxo de novos seguidores para as marcas. A marca de acessórios Michael Kors, por exemplo, foi a primeira a anunciar e angariou cerca de 34 mil novos seguidores em apenas 18 horas após o seu primeiro post publicado – somando atualmente mais de 1,4 milhões de seguidores.
Entretanto, assim como o Facebook, o Instagram não irá divulgar os números de retorno de seus anúncios. Além disso, para garantir a qualidade da imagem dos anúncios publicados na plataforma, o aplicativo possui um processo de revisão que monitora a qualidade das imagens.
Confira abaixo alguns exemplos.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares