Comercial da Claro deve ser suspenso
Conar determinou a sustação da veiculação da campanha com Ronaldo e Neymar
Conar determinou a sustação da veiculação da campanha com Ronaldo e Neymar
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2013 - 1h23
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) determinou a suspensão da veiculação do comercial “Trote” da operadora Claro, em que o ex-jogador Ronaldo passa trotes ao jogador Neymar. A campanha foi considerada pelo órgão como deseducativa ao estimular a pratica de trotes. Esta foi a segunda vez que o comercial foi julgado. A ação divulga a promoção sobre as ligações ilimitadas do serviço fixo da Claro e está sendo veiculada desde julho deste ano.
Além disso, na última reunião realizada em São Paulo na semana passada, o conselho do Conar decidiu pela alteração de mais três campanhas: "Nutrilatina Laboratórios – 10 Motivos para emagrecer com Diet Shake"; "Arte Nativa Produtos Naturais – Você precisa de energia" e "Vivo – TV Fibra”.
Veja a campanha da Claro:
Compartilhe
Veja também
Em campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro
Agência Calia assina filme que tem como objetivo destacar o protagonismo da população nas transformações econômicas do País
GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
Agência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência