Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.
As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista:
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Algar, Burger King, Popeyes, Tinder e outras
Agência match.mt, coligada à Fbiz, é escolhida pela operadora de telefonia enquanto a AlmapBBDO concentrará todas as marcas da rede Zamp
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia