Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.
As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista:
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano