Loja faz manequins deficientes na Suica
?Por que afinal quem é perfeito?? é o mote da campanha criada pela alemã Jung Von Matt/Limmat
?Por que afinal quem é perfeito?? é o mote da campanha criada pela alemã Jung Von Matt/Limmat
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 4h56
A vitrine da loja Modissa na Suíça ganhou manequins diferentes do que estamos acostumados a ver. Ao lado de manequins que representam a obsessão pelos padrões de beleza em mulheres e homens do mundo todo, uma mensagem de respeito e aceitação foi criada pela agência alemã Jung Von Matt/Limmat.
Um designer se inspirou em casos reais de deficiência para moldar os novos manequins, que ficaram expostos na vitrine da loja para a campanha de conscientização da ONG Pro Infirmis pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiências, comemorado em 3 de dezembro. A assinatura “Because who is perfect? Get closer”, chama a atenção da população pela aceitação de pessoas com deficiências físicas, afinal quem é perfeito? Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano