Budweiser vence o intervalo do Super Bowl
Comercial sobre a amizade é o preferido dos espectadores do evento, segundo o AdMeter
Comercial sobre a amizade é o preferido dos espectadores do evento, segundo o AdMeter
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2014 - 12h33
A história da amizade improvável entre um filhote de cachorro e um cavalo comoveu os espectadores da 48º edição do Super Bowl, realizado em Nova Jersey no último domingo, 2. A campanha da Budweiser foi eleita a preferida entre as exibidas no intervalo do evento segundo a pesquisa AdMeter, comandada pelo jornal USA Today há 26 anos.
Criado pela Anomaly, o filme é uma continuação do comercial transmitido pela marca de cervejas em 2013. Na ocasião, o vídeo mostrou o relacionamento fraternal entre um treinador e o cavalo Clydesdale.
O comercial fofo de Budweiser também fez sucesso antes da partida entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. No Youtube, o anúncio conta com mais de 30 milhões de views e continua crescendo a grandes taxas. Em segundo lugar nas visualizações na rede social, está "Nice Ride", de Hyundai, com 12 milhões. SodaStream, com Scarlett Johansson, é o terceiro do pódio, com 9 milhões de views. O filme foi banido pela Fox por trazer menções diretas às concorrentes Pepsi e Coca-Cola.
Assista aos três filmes destacados:
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros